UMA DERROTA POR ANO: Juazeirense mostra sua força jogando em casa, entenda:

Levantamento realizado pela Agência CH mostra a força da Juazeirense jogando dentro dos seus domínios, no Estádio Adauto Moraes. De acordo com os dados, desde 2018, com atuações que incluem o Campeonato Baiano, os campeonatos brasileiros das séries C e D e a Copa do Brasil, o Cancão de Fogo tem se mostrado praticamente imbatível dentro dos seus domínios.

 

Das 38 partidas disputadas entre 2018 e 2021, já incluindo o jogo da Copa do Brasil, na quarta- feira (10) com vitória de 3 x 2 sobre o Sport Recife, e a última rodada do Campeonato Baiano, quando venceu o Bahia de Feira por 1 x 0, a Juazeirense só sofreu 4 derrotas no Adauto Moraes.

 

O time acumula 20 vitórias e 14 empates neste período, mesmo tendo enfrentados equipes de ponta do futebol brasileiro, como Vasco da Gama, Bahia, Sport Recife, Vitória, dentre outros.

 

Com mais dois jogos dentro de casa pelo Campeonato Baiano desta temporada, contra o Unirb (04/04) e Vitória (21/04), basta à Juazeirense manter a tradição de força no Adautão para dar um passo decisivo na classificação para a fase final do Baianão 2021.

 

Pela Copa do Brasil, a Juazeirense receberá o vencedor do confronto entre Castanhal/PA e Volta Redonda, que devem chegar a Juazeiro com uma preocupação a mais: bater um time que dificilmente perde em casa.

Compartilhar agora
X