SEM GLOBO: Brasil entra em campo hoje (17) contra o Uruguai pelas eliminatórias. Saiba onde assistir:

A Globo não entrou em acordo para transmitir o jogo entre Uruguai x Brasil, na noite desta terça-feira, às 20h (de Brasília), pela quarta rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022.

 

Sem o acordo entre a Globo e a Mediapro, empresa espanhola detentora dos direitos de transmissão de oito seleções nas Eliminatórias, a partida do Brasil corre risco de não ter transmissão na televisão aberta. Já o EI Plus transmite o jogo com exclusividade por streaming e Band Sports pela TV fechada.

 

Sustentando uma invencibilidade de quase 20 anos no clássico, a seleção brasileira masculina de futebol enfrenta o Uruguai nesta terça-feira tentando manter não só este tabu como também os 100% de aproveitamento nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022. A partida acontece às 20h (de Brasília), no Estádio Centenário de Montevidéu, e é válida pela quarta rodada da competição.

 

O Brasil deve ir a campo com: Ederson; Danilo, Marquinhos, Thiago Silva e Renan Lodi; Douglas Luiz e Allan (Arthur); Everton Ribeiro, Roberto Firmino, Richarlison e Gabriel Jesus.

Compartilhar agora
X