Secretária de Saúde de Juazeiro fala sobre aglomeração no feriado: “Achei grandiosa”

Em entrevista coletiva na manhã desta quinta-feira, dia 10, a secretaria de Saúde Fabíola Ribeiro ao lado do prefeito Paulo Bomfim, atualizou os números da Covid-19 em Juazeiro e também comentou sobre a aglomeração que foi vista durante o feriado de 7 e 8 de setembro.

 

Segundo a secretária, apesar dos bons números que a cidade vem apresentando, será possível, sim, ver uma repercussão negativa após desrespeito do decreto por parte de alguns durante o “feriadão”: “Achei grandiosa a exposição das pessoas. Tivemos muita aglomeração, muita gente viajou e agora vamos precisar ver nos próximos dias o impacto nos números com base no comportamento dessas pessoas” disse ela.

 

Sobre fiscalização, Paulo Bomfim disse que as ações têm sido intensificadas, porém precisa da ajuda da população: “Tem pessoas que ainda não estão entendendo que a pandemia não acabou. Tem gente expondo a própria vida. A nossa postura vem atuando e após o período de educação desses espaços, vamos começar a aplicar multas e se caso for, suspender as licenças” disse o gestor.

 

LEIA MAIS: “Esquecendo a pandemia”, ilhas e orlas ficam lotadas para aproveitar o feriadão na região

 

A secretária Fabíola Ribeiro ainda comentou: “Se não tivermos consciência popular, o esforço da prefeitura se torna pequeno diante de toda nossa população” finalizou.

 

VEJA OS NÚMEROS ATUALIZADOS DA COVID-19 EM JUAZEIRO E PETROLINA

 

Foto: Arquivo

Compartilhar agora
X