Boletim Covid-19 | Juazeiro e Petrolina

Confira os últimos números da Covid-19 em Juazeiro e Petrolina. Os dados divulgados aqui, são enviados pelas assessorias das secretárias de Saúde das duas cidades.

 

JUAZEIRO/BA

 

ÚLTIMAS 24H (21/12)

 

34 NOVOS CASOS

ÓBITOS: 01

 

SOBRE OS ÓBITOS: A morte foi de um paciente do sexo masculino, de 74 anos em um hospital público de Juazeiro. Ele tinha histórico de comorbidade.

 

 

OBSERVAÇÃO DO BOLETIM DE HOJE (21): Na rede hospitalar, o percentual de ocupação dos leitos de UTI para Juazeiro na rede PEBA (hospitais de Pernambuco e Bahia) é de 39%, com 73 leitos disponíveis. Somente em Juazeiro, 80% dos leitos de UTI para pacientes com Covid-19 estão ocupados, com 2 leitos disponíveis.

 

 

 

 

 

PETROLINA/PE

 

A PREFEITURA DE PETROLINA, ATRAVÉS DE SUA SECRETÁRIA DE SAÚDE, MUDOU A ESTRATÉGIA DE DIVULGAÇÃO DO BOLETIM DIÁRIO. AGORA, A ASSESSORIA ENVIA OS DADOS DO DIA ANTERIOR, OU SEJA, HOJE ESTAMOS ATUALIZANDO OS DADOS DE ONTEM.

 

 

ÚLTIMAS 24H (21/12):

97 NOVOS CASOS

ÓBITOS: 01

 

SOBRE OS ÓBITOS: Há o registro de um óbito. Trata-se de um homem, de 70 anos, com histórico de comorbidades. A morte ocorreu em um hospital privado da cidade, nessa segunda-feira (20). Assim, o município está com 609 óbitos em decorrência do novo coronavírus.

 

OBSERVAÇÃO DO BOLETIM DE HOJE (21): O boletim epidemiológico dessa terça-feira (21) informa que dos 122 leitos de UTI disponíveis para a Rede PEBA, 46 estão ocupados. Assim, a taxa de ocupação está em 37,7%.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Compartilhar agora
X