Petrolina registra recorde de mortes e Juazeiro atinge 100% dos leitos de UTI; veja detalhes

A cidade de Petrolina confirmou nesta sexta (12), que o município registrou, nas últimas 24hs, além de 96 novos casos da doença, seis mortes, recorde desde o início da pandemia.

 

Segundo o boletim, tratam-se de duas mulheres e quatro homens. As pacientes tinham 53 e 45 anos, não tinham histórico de comorbidades, estavam internadas em um hospital público e morreram no dia 10 deste mês. Os pacientes de 50, 62 e 81 anos morreram no dia 11. O outro óbito, ocorreu no dia 8 de março, e foi de um homem de 78 anos que estava internado em um hospital público da cidade. Assim, o município passa a ter 225 mortes em decorrência da Covid-19.

 

Em Juazeiro, foram novos 70 casos nas últimas 24hs e 100% da ocupação de leitos (somente em Juazeiro), segundo boletim. Foi contabilizado também uma morte. Faleceu um homem de 72 anos, no Hospital Regional de Juazeiro (HRJ), com histórico de comorbidades. Com isso, a cidade contabiliza o total de 177 mortes.

 

O percentual de ocupação dos leitos para Juazeiro na rede PEBA (hospitais de Pernambuco e Bahia) é de 93%, com 11 leitos disponíveis.

 

VEJA MAIS DETALHES DOS BOLETINS AQUI 

Compartilhar agora
X