Mulher que foi expulsa do show de Gusttavo Lima se manifesta em redes sociais

 

Diante das notícias envolvendo o episódio no show de Réveillon do cantor Gusttavo Lima, que aconteceu em Fortaleza, Virginia Bandeira, que foi acusada de jogar uma garrafa com água no cantor, decidiu se manifestar. Segundo ela apenas um lado foi divulgado até o momento. O pronunciamento foi feito através das redes sociais dela, que iniciou dizendo: “Pra ele é muito fácil com um microfone na boca falar o que quiser. Confesso que não tive vontade nenhuma de me manifestar, mas vendo a repercussão do caso, resolvi falar”.

 

“O que aconteceu na verdade foi que me indignei com a conotação política dada pelo cantor durante o show de réveillon onde foi pago caro para me divertir e acabar tendo que participar de um ato político em prol de um ex-presidente que tanto massacrou os brasileiros. Minha reação e de várias outras pessoas foi levantar a mão e fazer o L de Lula. Por conta disso, logo no início do show, ele se dirigiu a mim falando que eu merecia o bom e o bom era ele, nesse momento repeti o gesto fazendo o L”.

 

Virginia ainda contou que como “se não bastasse, mesmo com inúmeras adolescentes menores de idade acompanhadas da família curtindo o show, o cantor contou que participava de ‘campeonato de punheta’, numa declaração total de desrespeito, o que só aumentou minha indignação, já que tenho uma filha menor de idade e não gostaria que estivesse lá assistindo isso”. E completou:

 

“Eu estava numa festa onde é natural que as pessoas bebam, e posso ter me excedido na minha reação em repúdio a ele, e tenho humildade suficiente de reconhecer meu excesso. Ainda estou aguardando a devolução do valor que foi pago no ingresso, conforme ele prometeu, e garanto que nada vai pagar a reparação do transtorno que a atitude do músico causou a mim e consequentemente na minha família. Tenho uma filha de 13 anos que está recebendo ofensas em suas redes sociais”, relatou Virgínia.

 

A arquiteta, Virginia Bandeira, não negou que jogou os objetos no cantore disse que se excedeu por conta da bebida alcoólica. Ela finalizou dizendo que agradece a Deus por ter pessoas na família e amigos que a estão apoiando. E justificou que o que aconteceu com ela pode acontecer com outras pessoas num momento de fraqueza.

 

Durante o acontecido, o cantor falou que foi atingido pela mulher e que ela não tinha respeito. Ele ainda prometeu devolver o valor do ingresso para Virginia.

 

“Você jogou água em mim uma vez, duas vezes, três vezes. Estou te tratando com o maior amor e carinho do mundo, mas isso é sacanagem. Respeito não se compra, você nasce com ele. E por falar em respeito, você não tem. Respeito é o mínimo”, disse Gusttavo Lima, e em seguida pedi para a equipe retirá-la do show.

 

 

Fotos: Reprodução

Compartilhar agora