Gusttavo Lima pede que mulher seja expulsa de show em Fortaleza. Entenda:

As primeiras horas de 2023 foram de estresse para Gusttavo Lima. O cantor se irritou na madrugada do dia 1º de janeiro durante uma apresentação em um hotel em Fortaleza, no Ceará, e exigiu a retirada de uma mulher de seu show após ter sido atingido por uma garrafa d’água.

 

Em vídeo que circula nas redes sociais, o ‘Embaixador’ pede respeito enquanto chama pelos seguranças do hotel Marina Park, solicitando a saída da moça do evento. Da plateia dá para ouvir outras pessoas pedindo para que ela parasse de jogar água no cantor. Segundo relatos de fãs nas redes sociais, ela teria atirado bebida no sertanejo mais de uma vez.

 

“Pode tirá-la ou eu vou tirar. Respeito é o mínimo, viu, coleguinha? Respeito não se compra ou se adquire, você nasce com ele. Por falar em respeito, você não tem”, disse Gusttavo que ainda pediu para que devolvessem o dinheiro da mulher.

 

“Você jogou água em mim uma vez, duas vezes, três vezes. Eu estou te tratando com o maior amor e carinho do mundo. É sacanagem o que você está fazendo… Se você quiser seu ingresso de volta, eu pago”, completou.

 

Nos comentários, uma pessoa identificada como Albertina Gouveia confirmou o que aconteceu. O artista pediu que devolvessem o dinheiro que a mulher expulsa pagou para assistir ao show. “Ela jogou água no Gusttavo três vezes. Na primeira e na segunda, ele deixou passar e não disse nada. Na terceira vez, ele pediu para retirar ela do show e disse para devolver o dinheiro do ingresso. Sinceramente há comportamentos que não se percebe”, relatou a fã.

 

A festa tinha ingressos avaliados em R$ 700 e R$ 2500. Além de Gusttavo Lima, o evento no luxuoso hotel em Fortaleza contou com apresentações de Jonas Esticado, Dubdogz e Bruno & Denner.

 

A dupla João Bosco e Gabriel prestou apoio ao sertanejo e citou os episódios em que os artistas recebem água, cerveja e mais no rosto, na tentativa de chamar atenção do cantor no palco.

 

“Acho ridícula essa falta de respeito. Infelizmente, acontece demais nos shows. Algumas pessoas que não têm o que fazer e querem chamar a atenção de forma errada, jogando água ou cerveja nos artistas. Poxa, isso é ridículo. Falta de respeito total”, escreveu nas redes sociais.

 

Veja o vídeo:

 

 

Com informações Ibahia e Uol

Foto e vídeo: Reprodução redes sociais

Compartilhar agora