Juazeirense vence segundo teste visando o Baianão 2020

A Desportiva Juazeirense entrou em campo na noite deste sábado, 28, para enfrentar a Seleção da Fazenda Milano em mais um amistoso visando o Baianão 2020.

Com todo o elenco à disposição, o técnico Vladimir de Jesus escalou seu time da seguinte forma: Júlio Cesar, Léo Santos, Airton, Wendell e Nininho; Waguinho, Jhonata, Léo Feitosa, Clebson, Elcarlos e Jeam.

Na primeira etapa, o Cancão buscou o seu melhor entrosamento, mostrou boa posse de bola, mas não conseguiu abrir o marcador.

No segundo tempo, com várias modificações na equipe promovida pelo treinador, a Juazeirense continuou impondo ritmo forte, pressionando o adversário, tanto que, Nino Guerreiro, uma das alterações da segunda etapa, aos 27 minutos, marcou o primeiro gol do Cancão de Fogo. Matheus Café, aos 45, completou a vitória, 2 a 0.

O último amistoso do ano, foi satisfatório para o técnico do Cancão: “Evoluímos em relação ao primeiro teste, e existem alguns pontos que estamos corrigindo, e quando acontecer isso, chegaremos onde a gente quer” disse o treinador após o fim do jogo.

A Juazeirense continua o ritmo forte de treinamento neste final de ano e enfrentará o Petrolina, no próximo dia 05, no Adauto Moraes, em mais um amistoso visando a estreia no Estadual diante do Bahia, no dia 15 de janeiro no Adauto Moraes.

Compartilhar agora
X