Estreia da Juazeirense é adiada no Baianão

A primeira rodada do campeonato Baiano de Futebol foi adiada do dia 15 de janeiro para o dia 22, conforme comunicado feito aos clubes.

 

A informação ainda não está publicada oficialmente no site da federação, mas foi confirmada pelo Diretor de Futebol da Juazeirense, Sérgio Fernandes. “Confirmamos o adiamento para o dia 22 de janeiro e a Juazeirense já foi informada. Sobre a sequência da tabela nós ainda não temos, mas o adiamento do dia 15 para o dia 22 já foi confirmado”, informou.

 

Em declaração ao site oficial do clube, o técnico fez uma breve análise da situação, externando seu ponto de vista sobre o inesperado adiamento da competição:“É mais tempo para trabalhar. Na história do copo meio cheio, meio vazio, eu prefiro encarar pelo lado positivo. Adiar, quer dizer que a gente ganha mais uma semana de trabalho, quando a gente pode entrosar mais ainda nosso time e melhorar mais todos os níveis que a gente vem trabalhando. Vejo como positivo (o adiamento). Precisamos buscar um adversário para (fazer um amistoso) no dia 15, tentando ajustar as coisas com mais inteligência e buscando evoluir. Uma semana a mais é uma semana que a gente melhora mais para enfrentar o Bahia e buscar a vitória” – discursou o comandante juazeirense

 

A Juazeirense, que já cumpria um planejamento para a estreia contra o Bahia, no dia 15, no Estádio Adauto Moraes, ganha mais uma semana para preparar o elenco.

 

Os adversários da Juazeirense na sequência são Jacobina e Vitória, ambos fora de casa. De acordo com Sérgio Fernandes a diretoria aguarda uma confirmação sobre as datas desses dois jogos, marcados anteriormente para os dias 19 e 22 de janeiro.

 

A Juazeirense segue nos preparativos e no domingo, 05 de janeiro, enfrenta o Petrolina num amistoso marcado para as 16h no Estádio Adauto Moraes.

Compartilhar agora
X