De virada, Juazeirense vence Petrolina no Clássico do Sertão

Na tarde deste domingo, 05, o Estádio Adauto Moraes em Juazeiro foi palco de mais um clássico do Sertão. Juazeirense e Petrolina se enfrentaram em amistoso preparatório. As duas equipes estão prestes a estrearem no Campeonato Baiano e Pernambucano, respectivamente.

O Cancão de Fogo que vem com uma equipe reformulada com muitas caras novas, enfrentou o Petrolina, que conta em seu elenco, com sete atletas que já defenderam o time de Juazeiro. Bruno, Nildo, Wallace, Lucas Yan e Marquinhos vestiram as cores do Cancão no ano passado e o lateral Nem e o goleiro Tigre, que não jogou a partida, defenderam à Juazeirense em anos anteriores.

A Fera Sertaneja começou o jogo com tudo. Aos 13 minutos, João Douglas marcou o primeiro gol da partida. O Cancão, a partir daí, imprimiu mais intensidade em busca do empate, mas não conseguiu o gol.

Na segunda etapa, o Cancão começou em cima e aos 09 minutos empatou o duelo sertanejo com gol de cabeça do volante Jhonata após cruzamento de escanteio. Fazendo valer o mando de campo, a Juazeirense continuou com intensidade em campo e numa jogada individual de Gugu dentro da área do Petrolina, sofreu pênalti e Jeam cobrou bem e virou a partida aos 19 minutos, dando números finais ao clássico do Sertão.

A Juazeirense e o Petrolina voltam aos treinamentos a partir desta segunda, 06, de olho na estreia do Baiano e do Pernambucano. O Petrolina estreia 18 contra o Santa Cruz, fora de casa, já o Cancão joga em casa, no dia 22, diante do Bahia.

Ficha Técnica:

Juazeirense: Milton, Lê Santos (Alex Travassos), Walter, Airton e Nininho (Léo Feitosa); Waguinho, Jhonata, Clebson e Douglas Valle (Matheus Café); Jeam e Nino (Gugu).

Petrolina: Bruno, Nem, Nildo (Montanha), Marcos Artur e Wallace; Daniel, Cícero Matheus, Marquinhos e Denis, James Dean e João Douglas (Rael)

Compartilhar agora
X