GOLEADA: Juazeirense vence amistoso na manhã deste domingo (22)

Na manhã deste domingo, 22, a Juazeirense realizou seu primeiro teste visando a partida de estreia no Baianão 2020. A equipe comandada pelo técnico Vladimir de Jesus enfrentou um combinado local no Estádio Adauto Moraes.

 

No primeiro tempo do confronto, o Cancão de Fogo mostrou muita disposição, mesmo sob o sol escaldante que se apresentou nesta manhã. Com forte marcação e saindo rápido para o ataque, a Juazeirense logo abriu o marcador, com gol de cabeça do zagueiro Airton. O treinador do Cancão optou por iniciar o amistoso com os seguintes jogadores: Milton, Lê Santos, Walter, Airton e Léo Feitosa; Waguinho, Jhonata, Clebson, Elcarlos; Jeam e Nino.

 

Na segunda etapa e com outra equipe em campo (Júlio César, Felipe, Gabriel Heleno, Wendell e João Victor; Iago, Felipe Jacaré, Eduardo e Douglas Valle, Matheus Café e Jô), a Juazeirense continuou mostrando muita intensidade em campo e conseguiu ampliar três vezes o placar. Douglas Valle marcou em duas oportuniades, um deles, um golaço no início da segunda etapa. O jogador ajeitou a bola e colocou no ângulo, sem nenhuma chance de defesa para o goleiro adversário. No final do jogo, Gugu completou a goleada, 4 a 0.

 

Após o teste, Vladimir de Jesus comentou sobre a atividade: “Dentro dos nossos objetivos, foi um dia muito bem trabalhado. Vimos coisas boas e outras a evoluir. Temos 33 dias de trabalho até a estreia e já passamos 11, e temos lampejos que estamos num bom caminho” disse o comandante.

 

Douglas Valle, autor de dois gols na partida, ficou satisfeito com o confronto: “Foi um jogo muito bom, temos muito o que melhorar na parte física e tática, mas para primeiro jogo foi muito bom. O time suportou bem o primeiro e segundo tempo de jogo e saímos com uma vitória importante” completou o meia.

 

A Juazeirense terá mais dois amistosos preparatórios pela frente. O Petrolina será o adversário. Dia 05, no Adauto Moraes e no dia 08, no estádio Paulo Coelho na cidade pernambucana.

X