Juazeirense e Petrolina estreiam hoje nos campeonatos estaduais; Veja como assistir

O ano começa com desafio para a Juazeirense, que entra em campo nesta quarta-feira (11) no Estádio Pituaçú, em Salvador, face ao Bahia. Já em Pernambuco, hoje o Petrolina enfrenta o Salgueiro, que começou bem no torneio conquistando três pontos, o que exige mais da Fera Sertaneja.

 

Antes da estreia frente ao esquadrão de Aço, a Juazeirense dedicou esforços na melhoria da condição física dos jogadores e em exercícios táticos que foram supervisionados pelo treinador, Rodrigo Chagas, visando qualificar e estabelecer a escalação que irá começar a temporada.

 

Ainda como prévia ao embate, a equipe realizou dois amistosos: sendo o primeiro com a Jacobinense, vencido por 2 x 0 e o segundo com o Petrolina, sendo vitorioso pelo placar mínimo.

 

Já o Petrolina fez o último treino ontem à tarde antes do clássico sertanejo. Com o time formado, agora o desafio da Fera Sertaneja é garantir uma boa preparação física e mental para levar a melhor na estreia do campeonato pernambucano.

 

Depois de enfrentar o Salgueiro, o Petrolina tem mais um embate esta semana. Na sexta-feira o time enfrenta o Sport, na Ilha do Retiro.

 

Confira a partida da Juazeirense através da TVE Bahia e o jogo entre Petrolina e Salgueiro no Estádio Paulo Coelho ou pelo YouTube da TVFPFPE.

 

Com informações Juazeirense e G1/PE

Foto: Montagem/reprodução Juazeirense e GRTV

 

Compartilhar agora