Goleiro que atuou na Juazeirense no início do ano sofre grave lesão e faz vaquinha para cirurgia

O goleiro Geovane, 21 anos, que no início do ano foi contratado pela Juazeirense para a temporada 2020 do Campeonato Baiano, sofreu uma série lesão no joelho e agora está com uma campanha para arrecadar dinheiro para a cirurgia. Ele sofreu a lesão quando treinava durante o período de paralisação do futebol, por conta da pandemia do coronavírus.

 

“Com essa pandemia eu estava treinando em um campo na minha cidade, realizando trabalhos específicos, e, infelizmente, em um movimento que fui fazer, pisei em um buraco e estourei os ligamentos do joelho esquerdo”, contou Geovane ao Bahia Notícias. O jogador está na sua cidade natal, Antônio Gonçalves, também na Bahia. Para o procedimento cirúrgico, o goleiro precisa arrecadar R$ 10 mil.

 

As doações podem ser feitas para a conta de Geovane M. O. Santos no Banco do Brasil: Agência: 1719-1 / Conta: 28524-2. Revelado no ano passado, o goleiro jogou pela categoria de base do Vitória da Conquista pela Copa São Paulo de Futebol Júnior e pelo time profissional no Campeonato Baiano. Após as disputas, Geovane passou um período no sub-23 do Bahia.

Compartilhar agora
X