Daniel Alves passa por cirurgia após fratura em antebraço. Saiba quando o juazeirense pode voltar a atuar

Daniel Alves foi operado na tarde desta quinta-feira no HCor. A intervenção cirúrgica, coordenada pelo doutor Sergio Gama, foi feita para corrigir uma fratura na ulna (osso do antebraço) direita do jogador do São Paulo com a colocação de uma placa. O procedimento durou cerca de uma hora e foi bem sucedido.

 

A primeira etapa da recuperação será na residência do atleta, com supervisão do departamento médico e acompanhamento dos fisioterapeutas do clube. Na segunda etapa, o camisa 10 fará a fisioterapia no Reffis. Não foi divulgado um prazo de recuperação, mas ela não deve durar menos de um mês.

 

Dani Alves se lesionou no segundo tempo da vitória por 1 a 0 sobre o Athletico Paranaense, na noite da última quarta-feira, no Morumbi. Em uma disputa de bola com Fernando Canesin, o camisa 10 sofreu um chute acidental do adversário e imediatamente teve que ser substituído por Luan.

 

Veja o lance abaixo:

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

FRATUROU 🤕 Daniel Alves se machuca em campo e passará por cirurgia nesta quinta (27) sem prazo de retorno. Veja o que aconteceu 👇 ⠀ Daniel Alves sofreu uma fratura no antebraço direito, vai passar por cirurgia nesta quinta-feira e deve desfalcar o São Paulo por tempo indeterminado. O camisa 10 do Tricolor deixou o gramado do Morumbi com muitas dores na última quarta-feira, depois de sofrer uma pancada em disputa com Fernando Canesin, do Athletico. O tricolor venceu o confronto por 1 a 0. ⠀ O juazeirense recebeu o primeiro atendimento no banco de reservas e depois saiu do campo no carrinho. No hospital, o jogador foi examinado e teve a fratura constatada: “O Daniel Alves foi atendido no HCor, onde se evidenciou uma fratura no antebraço direito. Ele será submetido a cirurgia nesta quinta-feira para colocar uma placa para correção da fratura. A expectativa é de que a recuperação seja boa. Não podemos estipular o período, mas esperamos uma boa recuperação por se tratar de uma fratura alinhada e com um bom prognostico de recuperação” disse o médico do São Paulo, José Sanchez. (GE)

Uma publicação compartilhada por www.portalzap.com (@portalzap) em

Compartilhar agora
X