Confirmado: Petrolina jogará em casa na primeira rodada do quadrangular do rebaixamento

Vai ser em casa! Chegou ao fim a incerteza do Petrolina Social Futebol Clube, sobre o local de realização primeira rodada do quadrangular do rebaixamento do Campeonato Pernambucano. É que a Federação Pernambucana de Futebol (FPF) já confirmou que a partida será realizada no estádio Paulo Coelho, a casa do Petrolina SFC.

 

O confronto será realizado na próxima segunda-feira, às 16h, e o clube petrolinense vai enfrentar o Decisão Futebol Clube, de Bonito-PE. Essa, entretanto, será a única partida do time em casa nesta fase decisiva. É que os próximos jogos, contra o Vitória e o Sport, estão marcados, respectivamente, para acontecer em Caruaru e na Ilha do Retiro.

 

Entretanto, o time ainda enfrenta um outro dilema: a liberação do estádio para a realização dos treinos, que atualmente estão acontecendo na Toca do Juá, em Juazeiro. Todo esse impasse se dá em virtude do decreto municipal de Petrolina, que proíbe a realização de eventos, inclusive os esportivos.

 

Mesmo com esse impasse, a definição da realização dessa primeira partida do quadrangular no Paulo Coelho, já é um bom motivo para a torcida do Petrolina comemorar.

Compartilhar agora
X