Com gol de Neymar, PSG goleia o Celtic em amistoso antes da final da Copa da França

O jogador brasileiro Neymar foi um dos destaques na goleada de 4 a 0 do Paris Saint-Germain (PSG) contra o Celtic, da Escócia, no amistoso realizado nesta terça-feira (21). O PSG está dando continuidade a sua preparação para as finais da Copa da Liga e da França, e também para a reta final da Liga dos Campeões.

 

O jogo aconteceu no Parc des Príncipes, e, logo no primeiro minuto, o jogador Mbappé recebeu um passe longo de Neymar, chutando na saída do goleiro e abrindo o placar, para delírio da torcida. O segundo gol da partida foi marcado pelo brasileiro, após cruzamento de Kehrer. O camisa 10 dominou no meio da área e finalizou.

 

O técnico Thomas Tuchel trocou toda a equipe no segundo tempo, substituindo todos os titulares, assim como fez nos dois amistosos anteriores. Ainda assim o PSG não teve dificuldade e aumenta a vantagem no placar, com gols de Ander Herrera e Sarabia.

 

Foi o terceiro amistoso realizado pelo Paris Saint-Germain desde a pausa do futebol. A próxima partida do clube é na sexta-feira (24), quando disputará a final da Copa da França contra o Saint-Étienne, no Estade de France, em Paris. Já no dia 31, PSG e Lyon disputam a final da Copa da Liga da França, no mesmo estádio, às 15h45.

Compartilhar agora
X