Fique por dentro: CBF apresenta datas e horários das dez primeiras rodadas do Brasileirão Série A

A ansiedade acabou para os amantes da bola. É que a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou nesta quarta-feira (22) a tabela detalhada das dez primeiras rodadas do Brasileirão Série A 2020. A competição terá início no dias 8 de agosto, conforme decisão conjunta da entidade e dos clubes participantes, e a ordem dos confrontos para cada time foi mantida, de acordo com a decisão do Conselho Técnico, realizado em 27 de fevereiro deste ano.

 

A primeira partida do campeonato será disputada no sábado, 8, entre Fortaleza e Athletico, às 19 horas, na Arena Castelão. Atual campeão, o Flamengo estreia no clássico contra o Atlético-MG, no domingo, 9, às 16 horas, no Maracanã. Campeão da Série B, o Red Bull Bragantino mede forças com o Santos, no mesmo dia e horário, na Vila Belmiro.

 

As cidades e estádios pré-definidos são aqueles habitualmente utilizados pelos clubes mandantes. Em reunião conjunta com a CBF, os clubes concordaram em jogar fora de suas cidades ou estados, caso isso seja necessário na época de suas partidas, em razão de restrições sanitárias ainda vigentes por conta da pandemia. Conforme prevê o Regulamento Geral das Competições, essas mudanças, caso necessárias, deverão acontecer até dez dias antes da data do jogo.

 

Confira abaixo a primeira rodada do Campeonato Brasileiro:

 

Rodada 1

 

Sábado, 8 de agosto
19h – Fortaleza x Athletico – Arena Castelão
19h30min – Coritiba x Internacional – Estádio Couto Pereira
21h – Sport x Ceará – Ilha do Retiro

 

Domingo, 9 de agosto
11h – Botafogo x Bahia – Estádio Nilton Santos
16h – Flamengo x Atlético-MG – Maracanã
16h – Santos x Red Bull Bragantino – Estádio Vila Belmiro
16h – Goiás x São Paulo – a definir
19h – Grêmio x Fluminense – Arena do Grêmio
19h45min – Palmeiras x Vasco – Allianz Parque

 

Confira a tabela detalhada da Série A 2020 – rodadas 01 a 10

Compartilhar agora
X