Com pelo menos 70% do elenco mantido, Juazeirense vai forte na seletiva da Copa do Nordeste, garante presidente Roberto Carlos

“Estamos programando e projetando a Juazeirense para o futuro e para o presente. Agora, é planejar a pré-Copa do Nordeste”, disse o presidente do Cancão de Fogo, o deputado Roberto Carlos, em vídeo publicado nas redes sociais na tarde de hoje (24). Ele garantiu ainda que deve manter 70% do elenco que disputou o Brasileirão. A reapresentação deverá acontecer no próximo dia 30, e ainda segundo Roberto, a Juazeirense, eliminada da segunda fase da Série D do Brasileiro pelo Atlético do Ceará, chegará forte na competição.

 

“Estamos programando e projetando a Juazeirense para o futuro e para o presente. Agora, é planejar a pré-Copa do Nordeste. Temos, em mente, que a Juazeirense se reapresente no dia 30 de setembro, para preparar a equipe que começa o primeiro jogo no dia 13 de outubro. A Juazeirense vai ter que vir forte para honrar a nossa tradição, o nosso torcedor, e a camisa da Juazeirense. Acredito que a gente consiga permanecer com 70% do elenco que disputou o Campeonato Baiano, a Copa do Brasil e a Série D, e vamos reforçar a equipe para buscar esta Copa do Nordeste, que é o nosso objetivo”, disse Roberto Carlos.

 

Será a quarta vez que o Cancão de Fogo vai disputar a pré-Copa do Nordeste. A partida será contra o Central-PE. Caso vença, vai enfrentar o Ferroviário-CE, na segunda fase da Competição. O time almeja seu terceiro passaporte na Copa do Nordeste. “Queremos sim, mais uma vez, disputar a Copa do Nordeste, para ter mais calendário no ano que vem, que será um ano promissor”, disse Roberto Carlos, ao lembrar que o Cancão já tem, para o próximo ano, o Campeonato Baiano, a Copa do Brasil, a Série D do Brasileiro garantidos.

Compartilhar agora
X