Daniel Alves diz que não assinará com nenhum clube até o fim do ano: “Não é sobre dinheiro”

Daniel Alves não assinará com nenhum time até o fim do ano. O anúncio foi feito pelo próprio juazeirense, em suas redes sociais. Como o prazo para inscrições de jogadores no Campeonato Brasileiro se encerra hoje, o lateral-direito de 38 anos só poderá se realocar em um novo clube no início de 2022, quando se abrem, inclusive, as janelas das principais ligas europeias, todas fechadas no momento.

 

“Venho aqui comunicar que optei por não assinar com nenhum clube para o resto do ano. Vim ao Brasil por um sonho de criança, e o sonho foi realizado. Ser campeão com o clube do coração não tem preço. Não é sobre dinheiro, é sobre valores, é sobre hombridade, é sobre caráter, é sobre legado. As decisões difíceis precisam ser tomadas, mas como sempre nada na minha vida foi fácil. É apenas mais uma decisão. Agradeço a todos pelo interesse, mas gostaria que o capítulo fosse fechado sem nenhuma interferência. Sei que foi comentado muitas coisas, mas a verdade é só uma, vim aqui por um sonho e saio daqui realizado. Muito obrigado”, escreveu.

 

Jogador com mais títulos na história, Daniel está sem clube desde que rescindiu com o São Paulo na semana passada, após atrito com o clube em razão de uma dívida milionária. Segundo a imprensa, ele chegou a ser procurado por times como o Athletico-PR, Flamengo e Fluminense, sendo que as negociações com esse último estavam mais avançadas, porém não houve acordo. Daniel Alves também ficou fora da lista de convocados de Tite para os últimos três jogos da seleção brasileira neste ano pelas Eliminatórias da Copa do Mundo do Catar.

 

foto: reprodução/Twitter

Compartilhar agora
X