Iran, volante, está de volta ao Cancão

BAIANÃO: Após se desfazer de elenco, Juazeirense se movimenta e anuncia treinador e novos jogadores, confira:

Foto: Iran, volante, está de volta ao Cancão nesta retomada.

 

A diretoria da Juazeirense não perdeu tempo e em menos de 24 horas após a Federação Baiana confirmar que o Baianão retorna no dia 22 de julho, anunciou a contratação do treinador Carlos Rabelo para comandar a equipe nos jogos restantes do Campeonato Baiano.  Segundo o deputado estadual Roberto Carlos, presidente do clube, a conversa com Rabelo fluiu rapidamente e o treinador retorna ao clube, aonde fez história na disputa da Série C.

 

A chegada de Rabelo está prevista para o próximo sábado (11), quando apresentará o planejamento para a disputa dos dois últimos jogos da primeira fase, contra o Vitória da Conquista, em casa, e Bahia de Feira, fora.

 

Com pouco tempo até a retomada do campeonato, a diretoria está no mercado em busca de jogadores para compor o elenco, e pretende formar um grupo de pelo menos 20 jogadores qualificados: “Diferente do que muitos pensam, a Juazeirense não volta apenas para cumprir tabela. Nossa pretensão é passar para a próxima fase e disputar o título de campeão baiano deste ano” – assegura o presidente do Cancão que já anunciou novos atletas. Os volantes Iran e Patrik retornam ao elenco após passagens por outros clubes, e confirma que Rodriguinho, Clebson, Júnior Gaúcho, Jeam, entre outros, continuarão na sequência do estadual.

 

Com 10 pontos em sete jogos, o Cancão de Fogo está a um ponto da faixa de classificação ocupando a 6ª posição, e depende de seus resultados para se juntar aos clubes semifinalistas do Baiano. Bahia com 15 pontos, Jacuipense com 12, Vitória, Bahia de Feira e Atlético de Alagoinhas, com 11, são os adversários diretos na luta por uma vaga na próxima fase. (Com informações da Ascom/Juazeirense)

Compartilhar agora
X