Federação define volta do Pernambucano e Petrolina já se prepara

O campeonato Pernambucano vai voltar no dia 19 de julho. De olho nisso, o Petrolina voltará aos trabalhos na próxima semana. A Fera Sertaneja precisará correr contra o tempo para sua reestreia na competição que será fora de casa contra o Retrô no domingo (19) Às 16h.

 

A Fera Sertaneja confirmou o treinador do sub-20, William Lima para comandar o grupo nas partidas restantes da Série A1. Ele fez história ao levar a Ferinha à sua 1ª Copa São Paulo no começo desse ano: “Segunda-feira a gente começa os trabalhos para fazer os testes. A gente está tendo conversas com a Diretoria sobre alguns atletas que aqui estavam, estamos tentando trazer alguns desses e a base. Mas é tudo muito difícil, é uma situação extrema. Foi uma parada necessária e um retorno sem previsão. Essa dificuldade é pra maioria, a gente vai tentar fazer um trabalho de curto prazo e deixar o Petrolina na 1ª Divisão”, disse ele à Rádio Jornal.

 

O Petrolina é o 8º colocado na tabela com sete pontos e brigará contra o rebaixamento e de cara já enfrentará pouco tempo para treino e incertezas sobre o elenco. (Com informações de Elas e o Esportes)

Compartilhar agora
X