VOCÊ VIU? Ônibus do Bahia sofreu atentado a bomba nesta quinta-feira (24) e jogadores foram atingidos. Goleiro foi o mais grave. Saiba mais:

Um ato de vandalismo marcou a chegada do Bahia à Arena Fonte Nova para a partida contra o Sampaio Corrêa, nesta quinta-feira (24), às 21h30, pela Copa do Nordeste. O ônibus da delegação tricolor sofreu um atentado na entrada do estádio.

 

Uma janela do veículo ficou quebrada. Os jogadores Danilo Fernandes e Matheus Bahia teriam sido atingidos. Três homens foram detidos pelo Batalhão Especializado em Policiamento de Eventos (BEPE) após a ação. Há informações de que seriam membros da torcida organizada Bamor.

 

O técnico Guto Ferreira falou sobre o momento do atentado. Segundo ele, três bombas foram arremessadas contra a delegação. O lateral esquerdo Matheus Bahia sofreu cortes superficiais provocados pelos estilhaços: “Estilhaçaram os vidros, pegou em alguns atletas nossos. O Matheus [Bahia] foi algo superficial, o Danilo Fernandes, graças a Deus, não foi nada de mais grave, mas esteve a um dedo de perder a visão. O vidro cortou muito próximo do olho dele”, disse o treinador.

 

Após o episódio, o Bahia entrou em campo para enfrentar o Sampaio Correia pela Copa do Nordeste e venceu por 2 a 0. O esquedrão joga em Juazeiro neste domingo, 27, contra a Juazeirense pelo Baianão.

Compartilhar agora
X