Após críticas ao irmão por instituto em Salvador, Ney Alves garante: “Claro que Juazeiro será contemplada”

Ontem o Portal ZAP repercutiu algumas fotos que já circulam na internet do Núcleo Itapuãn, em Salvador, do Instituto criado pelo craque do futebol Daniel Alves para atender, gratuitamente, crianças e adolescentes nas áreas de esportes, educação, ensino de idiomas e etc, que iniciou suas atividades na semana passada. O juazeirense também está investindo pesado na implantação do instituto no município de Lauro de Freitas, região metropolitana.

 

Na postagem publicada no Instagram do Portal ZAP, diversos seguidores criticaram o artista juazeirense por não ter priorizado a sua cidade natal. “Poderia ter sido em Juazeiro… mas parabéns”, escreveu uma seguidora. ” Juazeiro sua ‘cidade natal’, nada né? Vergonhoso”, escreveu outro. “Sabe o que eu acho interessante????? O cara é do Salitre, Juazeiro, e não investe na cidade. Foi investir em Salvador, e outro centro é em Lauro de Freitas. Juazeiro mais uma vez é esquecida pelas sua celebridades”, disse outro.

 

Na mesma publicação, entretanto, o irmão de Daniel Alves, Ney Alves, garantiu que a cidade juazeirense terá sim um núcleo do instituto. “Gente salvador é sede do instituto e é claro é óbvio que nossa amada Juazeiro será contemplada com um núcleo do instituto que inclusive é um projeto muito incrível que mudará a vida de várias crianças não só de salvador não só de Juazeiro mais de toda a Bahia com fé em Deus. Deus abençoe a todos”, escreveu.

 

 

Apesar das críticas, também foram vários os apoios à Daniel Alves. “Parabéns pela iniciativa, quem reclama, não faz um terço daquilo que esse jogador faz. Vai vendo”, disse um. “Tá de parabéns pela atitude independente do lugar”, escreveu outro seguidor na publicação.

Compartilhar agora
X