VIU ESSA? Ana Paula Padrão, do MasterChef, é criticada na web após fala sobre bode: “prato de fome”

A apresentadora Ana Paula Padrão foi detonada nas redes sociais por conta de um comentário feito na edição dessa terça-feira (7/9) do MasterChef Brasil, na Band.

 

A apresentadora disse aos competidores que eles deveriam fazer carnes exóticas, como jacaré, codorna, rã, siri mole e outros. O convidado Rafael Cortez afirmou que não comeria carne de bode, pois ele não considera uma “carne comestível”.

 

Ao tentar explicar, ela acabou soltando: “No interior de Pernambuco, por exemplo, é um prato muito comum porque é um prato de fome. É um prato de quem tem muito pouca coisa”.

 

Nas redes sociais, ela se explicou: “Gente, nem tudo que a gente grava foi ao ar e eu estou aqui, humildemente, para pedir desculpas. A frase que foi ao ar não reflete o que eu penso, não reflete tudo que eu estudei da região nem reflete a minha história. Tampouco reflete a história do MasterChef que tenta trazer sempre ingredientes diferentes, maneiras de cozinhar diferentes do sul, do norte, do nordeste e de todas as regiões para serem conhecidas em todo Brasil e para que sejam orgulho de todos brasileiros. Essa pessoa que eu sou e o que eu acho. Me desculpem. Realmente ali pareceu muito preconceituoso”, disse Ana Paula.

Compartilhar agora
X