Festa com Kevi Jonny em Juazeiro é interrompida pela Polícia Militar

A Polícia Militar acabou com uma festa que acontecia no bairro Maria Goretti em Juazeiro nesta segunda (06). O evento, Fim de Tarde Gabo, tinha como atrações Kevi Jonny, Lenno e DJ Aquiles.

 

Segundo os organizadores, seriam seguidos todos os protocolos de saúde, inclusive testes de covid-19 na porta do evento e tinha capacidade para 500 pessoas. Porém, o decreto do Governo do Estado prevê que festas e shows não podem acontecer ainda. Segundo o documento, apenas casamentos, eventos urbanos e rurais em logradouros públicos ou privados, circos, parques de exposições solenidades de formatura, passeatas, funcionamento de zoológicos, museus, teatros e afins até o dia 10 de setembro.

 

O produtor da festa, André Gabo, disse nas redes sociais: “É melhor ser clandestino? Não, não é melhor. Mas, as clandestinas acontecem e não param de acontecer” disse ele. A atração principal da festa, o artista Kevi Jonny, usou as redes sociais para comentar sobre o assunto, inclusive dizer que o produtor do evento tinha autorização da prefeitura, veja no vídeo abaixo:

 

Compartilhar agora
X