MISTÉRIO: Fãs são pegos de surpresa com fotos de bumbuns no Instagram de Leo Santana e fazem especulações

Quem acompanha o cantor Leo Santana nas redes sociais, provavelmente estranhou as recentes fotos publicadas em seu Instagram. Desde ontem, o perfil de Leo vem publicando imagens de diversos bumbuns, o que vem atiçando a curiosidade de fãs: hacker ou marketing? Até o momento, nove fotos de diferentes estereótipos foram publicadas, além de uma décima (a última até a publicação dessa matéria), que traz vários bumbuns estampados em quadros.

 

“Caramba, alguém liga no Léo pra avisar”, “????”, “Ele faz o marketing dele”, “Nem sei o que é mas ja amei essa sequência de bundas”, “Genteeeee, que houveeee aquii?”, foram alguns comentários publicados, de anônimos e também outros famosos. A esposa do artista, Lorena Improta também usou as redes sociais para expor sua “preocupação” com a situação. “Vocês estão me mandando um monte de mensagens dizendo que o perfil de Leandro foi hackeado. Eu também não estou entendendo nada. Ele não me atende e não responde minhas mensagens”, disse.

 

Entretanto, isso pode ter uma explicação. Uma das teorias (e que parece ser a mais aceita) é de que o artista vai lançar uma nova música. E, segundo apuração do Bahia Notícias, consta no site da American Society of Composers, Authors and Publishers (ASCAP) o registro da música “Tudo se resume em bunda”, de Léo Santana em parceria com o grupo baiano ÀTTØØXXÁ. Agora, é só aguardar!

Compartilhar agora
X