Vai sair do São Paulo? Dani Alves estaria insatisfeito com bastidores e pode deixar o Brasil, entenda:

O site Goal repercutiu nesta segunda-feira (22) que Daniel Alves estaria insatisfeito no São Paulo e quer deixar o clube. O juazeirense estaria esperando a chegada de ofertas, preferencialmente da Europa, para então solicitar uma conversa decisiva com a diretoria tricolor, que, por sua vez, já tomou conhecimento de boa parte da situação.

 

Dani tem  contrato até dezembro de 2022, e sua insatisfação seria o desfavorável o clima conturbado nos bastidores do Tricolor, com intrigas políticas e também cobranças de setores que não fazem parte do dia a dia do futebol do clube.

 

Nas últimas horas, o camisa 10 são-paulino ainda foi alvo de duras críticas, principalmente nas redes sociais, por ter participado de uma festa com amigos num momento em que aglomerações têm sido evitadas por causa da pandemia do novo coronavírus. A revolta entre os torcedores foi maior por ele não ter usado máscara de proteção e ter batucado num instrumento musical enquanto se recupera de lesão no braço direito (veja aqui)

 

Até o momento, nem o jogador, nem ninguém ligado a ele se pronunciou sobre esta possível saída.

Compartilhar agora
X