Seis jogadores do Flamengo testam positivo para covid-19; saiba quais

Seis jogadores do elenco do Flamengo receberam diagnóstico positivo para covid-19 em exame realizado antes da partida contra o Barcelona de Guayaquil, pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. O clube não informou o nome dos jogadores com teste positivo, mas disse que todos estão assintomáticos, em isolamento na concentração e assistidos pelo departamento médico do clube.

 

Apesar disso, o meio-campista Diego Ribas confirmou nas redes sociais que é um dos infectados pelo coronavírus. Alguns veículos de comunicação descobriram que os demais infectados seriam Bruno Henrique, Michael, Filipe Luís, Matheuzinho e Isla. Com isso, dos 25 jogadores que embarcaram para o  Equador na semana passada, apenas 17 estão disponíveis, devido aos casos de Covid-19, lesões ou suspensão.

 

O jogo da Copa Libertadores está marcado para amanhã (22) e se tornou ainda mais importante para o time do técnico espanhol Domènec Torrent após a goleada de 5 a 0 sofrida para o Independiente del Valle, na última quinta (17), também no Equador. Neste final de semana, sem jogo pelo Brasileirão, o elenco permaneceu no país se preparando para o duelo contra o Barcelona.

Compartilhar agora
X