TRETA GLOBAL: Ícaro Silva rebate Tiago Leifert após textão em defesa do BBB: “Minha entrega que paga salário”

A treta global entre Ícaro Silva e Tiago Leifert ganhou um novo capítulo hoje após o ator publicar um texto para explicar seu comentário sobre o Big Brother Brasil, como também para retrucar o apresentador, que, ao sair em defesa do reality show, afirmou que a emissora “paga seu salário”. Tudo começou quando o ator chamou o reality show de “entretenimento medíocre” e pediu para que respeitassem “sua história”.

 

“Li sua cartinha e fiquei positivamente tocado pela contemplação do teu tempo. Imagino que para ter escrito um textão desse (o que não ocorreu nos casos de racismo, intolerância religiosa, misoginia, homofobia e abuso sexual no programa que você apresentava) é porque de fato de atravessei, o que sinceramente me envaidece como artista. Impressionante como tem coisa que passa e outras que interrompem nosso sossego, né?”, começou o ator, que disse ainda que o dinheiro gerado pelo reality show é um argumento raso.

 

O ator também afirmou que consome alguns tipos de realities, como o Show dos Famosos, que ele mesmo participou e classificou como “entretenimento de altíssima qualidade”. “[…] É minha entrega que paga salário. Imagino que sapatênis sejam confortáveis, mas eu literalmente tive que colocar salto alto, collant, peruca e performar como a maior diva do entretenimento para que o país começasse a olhar para mim. Isso porque eu já tinha 22 anos de carreira na época. É que meu pai é funcionário público, sabe? Acho que não sabe. No geral, soube que você está lidando com questões pessoais. Desejo luz e proteção na sua vida, de verdade. E acho que seria prudente focar aí à interrupção ao seu sossego. Vai firme”, finalizou Ícaro.

 

Ontem, Tiago tinha publicado um texto que dizia, em um trecho: “[…] Respeita nossa história, nossas equipes e o entretenimento que a gente proporciona. Se você realmente acredita no que você escreveu, você deveria ser adulto e nunca mais aceitar trabalho de nenhuma empresa que promova o entretenimento que você acha ruim. Que tal? Qual seu plano pra 2022? Alguma novela? Talvez seja hora de repensar, não se misturar com produtos inferiores a você. Vai firme e feliz ano novo”.

Compartilhar agora
X