Quando os pais da garota Beatriz chegarão à Recife?

Os pais da menina Beatriz Angélica continuam suas caminhadas rumo à Recife/PE, em protesto à falta de apoio do governo no caso do trágico assassinato de sua filha. Nesta quinta, 23, Lucinha Mota, Sandro Romilton e parceiros de estrada passarão por Caruaru. O ato já percorreu mais de 600Km.

 

Desde o início do percurso, em Petrolina, no dia 05 de dezembro, os pais de “Bia” estão recebendo manifestações de carinho e apoio pelas cidades onde passam. A expectativa é que o grupo chegue a Recife no próximo dia 28, terça-feira.

 

O objetivo dos pais é chamar a atenção do Governo do Estado para o caso, buscando solucionar o inquérito de Beatriz, como também pedir ajuda para federalizar o inquérito, já que existe o pedido tramitando no Ministério Público Federal e a autorização para um grupo de investigação americano ajudar nas investigações com treinamento especializado.

 

O CRIME: Beatriz Angélica foi assassinada com 42 facadas dentro do colégio Maria Auxiliadora, um dos mais tradicionais colégios particulares de Petrolina. O crime ocorreu dentro da quadra onde acontecia a solenidade de formatura das turmas do terceiro ano. A irmã da menina era uma das formandas.

 

A última imagem que a polícia tem de Beatriz foi registrada às 21h59 do dia 10 de dezembro de 2015, quando ela se afasta da mãe e vai até o bebedouro do colégio, localizado na parte inferior da quadra. Minutos depois, o corpo da criança foi encontrado atrás de um armário, dentro de uma sala de material esportivo que estava desativada após um incêndio provocado por ex-alunos do colégio.

Compartilhar agora
X