Treinador do Vitória prevê confronto difícil com a Juazeirense na estreia do Baiano: “Vamos sofrer”

O Vitória vai estrear no Campeonato Baiano no próximo dia 16, contra a equipe da Juazeirense, no Barradão, e segundo o treinador Dado Cavalcanti o tempo de preparação para o torneio é “muito insuficiente”.

 

Com foco na estreia, o elenco do Leão se reapresentou nesta segunda-feira (3) na Toca, e vai contar com 13 dias disponíveis para se preparar até o jogo contra a Juazeirense.

 

Tendo pouco de duas semanas para pensar no confronto, o técnico Dado Cavalcanti foi curto e cirúrgico ao falar sobre a expectativa para o duelo “Acho que vamos sofrer no início. Tenho uma perspectiva boa para o ano do clube, mas sei que os primeiros jogos serão muito difíceis. Vamos enfrentar, por exemplo, a Juazeirense, que está treinando desde dezembro, elenco com vários jogadores remanescentes, um treinador muito consistente. Estamos iniciando, temos um grupo totalmente novo. Os caras estão chegando de férias, fazendo exames médicos. Os jogadores que estão chegando precisam estar em condição para começar a jogar. Talvez a escalação da estreia não vai ser a que estou bolando na minha cabeça agora”, destacou o treinador do Leão, em entrevista coletiva.

 

Além disso, Dado comentou sobre a situação do meia Jadson, de 38 anos, jogador que foi contratado pelo Rubro-Negro baiano para a temporada 2022. O atleta se reapresentou durante a tarde desta segunda-feira (3). “É inegável que Jadson, hoje, é uma referência técnica para para um grupo tão jovem. Tecnicamente, Jadson dispensa comentários. Nossa expectativa é saber quais os níveis de condicionamento que ele vai se apresentar”, completou o comandante.

Compartilhar agora
X