SERVIDOS? Coca-Cola lança versão alcoólica em parceria com a Corona

Com foco no crescimento do mercado de coquetéis em lata, a Coca-Cola lançou nesta semana a criação do Fresca Mixed, que mistura um dos seus refrescos mais populares com destilados alcoólicos.

 

Em ação conjunta com a Constellation Brands, o Fresca Mixed será lançada. A Constellation é responsável pela cerveja Corona e pela vodca Svedka, vai ficar responsável por produzir, promover e distribuir a nova bebida.

 

Com isso, essa será a segunda bebida não-alcoólica de propriedade da Coca-cola a ser alcoolizada – a primeira bebida foi o hard seltzer Topo Chico, no ano de 2020. Antes disso, a mesma companhia já tinha lançado o também alcoólico Lemon-Dou, em solo japonês.

 

No ano de 1966, em sua versão tradicional, o refrigerante Fresca foi lançado nos EUA, sendo comercializado em vários países, como Argélia, México, Bulgária, Islândia e em algumas regiões da América Latina. Além disso, foi produzido em vários sabores, como hortelã, limão, cereja, pêssego, citrus, entre outros, contudo, a versão mais popular é de toranja (“Grapefruit”).

Compartilhar agora
X