SERÁ QUE VAI VOLTAR? Ney Alves posta sobre possível volta do Juazeiro Social Clube e até Daniel Alves comenta; se liga

Juazeiro Social Clube: esse é o nome de um dos clubes futebolísticos mais conhecidos e antigos da região Norte da Bahia. Fundado em 16 de agosto de 1995, o clube tem, nos seus 26 anos de histórias, muitos altos e baixos. Dificuldades financeiras tornaram o futuro do Juazeiro Social Clube incerto, mas uma postagem publicada pelo cantor Ney Alves, em suas redes sociais nesta quinta-feira (9), fez despertar a curiosidade de muitos fãs e admiradores do clube.

 

“Me passa um filme na mente em lembrar de quando meus pais,seu Domingos e dona Lucinha,me deram a responsabilidade de sair do Salitre ainda com 13 anos de idade a convite do professor Candinho e do grande Antônio Barbosa o Baé para tentar realizar o sonho de ser jogador de futebol e as portas foram abertas nesse grande Club chamado Juazeiro social club,fizemos histórias juntos e juntos continuaremos porque eu te amo 💚e vou trabalhar bastante para que você volte ao caminho de glórias,conto com o empenho de toda nossa equipe e de toda torcida de Juazeiro 💚❤️🤍 #otricolorvoltou🔥”, escreveu Ney na legenda de um vídeo com diversos registros do clube.

 

Cheio de suspense, o irmão de Ney, o juazeirense Daniel Alves, jogador com mais títulos na história do futebol mundial e que, inclusive, foi revelado pelo clube, comentou a publicação com os seguintes emoticons: “🤫🚀😎!!!”. Em conversa com o Portal ZAP, o cantor juazeirense revelou que a novidade será revelada amanhã. Enquanto isso, muitos fãs fazem diversas especulações e já comemoram o retorno do clube histórico.

 

 

Juazeiro Social Clube – A fundação do Juazeiro Social se deu após a fusão de oito times amadores: Veneza, Barro Vermelho, XV de Novembro, Carranca, Colonial, Grêmio, Olaria e América. Em 1996, conquistou seu primeiro título, o da Segunda Divisão baiana. Na estreia na elite do futebol baiano, terminou em um satisfatório terceiro lugar. Há anos o Tricolor das Carrancas não participa de competições profissionais. A última foi em 2016, quando disputou a Série B do Campeonato Baiano.

Compartilhar agora
X