Senador flagrado com dinheiro na cueca deixa a vice-liderança do governo

Flagrado com dinheiro na cueca, o senador Chico Rodrigues (DEM-RR) não é mais vice-lider do governo na Casa. Foi publicado no “Diário Oficial da União” – em edição extra – nesta quinta-feira (15), uma mensagem do presidente Jair Bolsonaro ao Senado informando a saída do político do cargo. Rodrigues foi alvo de operação da Polícia Federal deflagrada na quarta-feira (14) em Roraima.

 

Segundo o ato, o parlamentar pediu para sair da vice-liderança do governo no Senado. O despacho do presidente pediu a adoção de providências para a saída de Rodrigues do posto. A permanência de Rodrigues na função era vista como um desgaste para Bolsonaro, que tem repetido nos últimos dias que não há corrupção em seu governo.

 

O senador tentou esconder dinheiro na cueca quando policiais federais foram cumprir mandados de busca na sua casa, em Boa Vista. A quantia, ainda não informada, foi apreendida. A tentativa de esconder dinheiro dentro da roupa foi revelada pela revista “Crusoé”. Em nota divulgada nesta quarta (14), Rodrigues afirmou que não tem envolvimento com qualquer ato ilícito. (com informações G1)

Compartilhar agora
X