Cenas fortes: homem é flagrado espancando mulher com socos em Ilhéus

Um vídeo mostrando o momento em que um homem espanca uma mulher com socos no rosto na cidade de Ilhéus, no Sul da Bahia, viralizou nas redes sociais nesta quarta-feira (14). Nas imagens, gravadas por um morador, o agressor e a vítima aparecem conversando encostados em um carro. Pouco tempo depois, começam os espancamentos. A pessoa que gravou o vídeo também foi ameaçada.

 

De acordo com a polícia, essa é a 11ª ocorrência registrada na Delegacia Especial de Atendimento a Mulher de Ilhéus (Deam) contra Carlos Samuel Freitas Costa Filho, que já foi intimado a depor sobre o caso, mas ainda não foi localizado. Em pelo menos uma delas, o caso foi levado à Justiça e o agressor foi condenado a um ano de reclusão e quatro meses de detenção, em regime aberto, por ter agredido uma ex-namorada em 2015.

 

Os crimes atingiram também mulheres da família dele, portanto as medidas cabíveis serão tomadas para intimar os envolvidos no caso mais recente. Em entrevista à uma emissora de TV hoje, o acusado afirmou que o vídeo tem cerca de 4 meses e que a ex era agressiva.

 

Compartilhar agora
X