Atletas do Cuiabá relatam momentos tensos em voo nesta quarta (14); jogador grava vídeo; veja

A delegação do time do Cuiabá passou por momentos tensos na noite de ontem (14), durante uma turbulência, quando retornava de Campinas após a partida contra o Guarani pela Série B do Campeonato Brasileiro. Devido o tempo chuvoso e a forte ventania, ao tentar pousar no Aeroporto Marechal Rondon, na região metropolitana de Cuiabá, a aeronave passou que trazia a delegação passou por uma forte turbulência e precisou arremeter.

 

Após a tentativa de pouso, o piloto desviou a rota e redirecionou o voo para Goiânia, onde no Aeroporto Santa Genoveva, houve o reabastecimento da aeronave. A aterrissagem na região metropolitana de Cuiabá estava prevista para 16h30, mas, por conta do ocorrido, o pouso foi acontecer, com segurança, às 17h56 em Goiânia. O retorno para Mato Grosso aconteceu por volta das 20h (de MT).

 

Alguns jogadores do Cuiabá publicaram nas redes sociais os momentos de tensão que passaram durante o voo, como Jean Patrick, que fez um vídeo emocionado ainda no avião, quando sobrevoavam a capital mato-grossense.

 

Assista:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por www.portalzap.com (@portalzap) em

Compartilhar agora
X