Se essa moda pega… Seleção de Portugal volta a pé do estádio após perder rival

Já imaginou seu time do coração deixando o estádio a pé após perder uma partida? Pois foi o que aconteceu com o Lusitania Louros, clube da terceira divisão portuguesa. Os jogadores deixaram o estádio a pé após derrota na Copa de Portugal, já que o clube teria mandado embora o ônibus da equipe.

 

O clube perdeu a partida por 1 x 0 para o rival local São João de Ver no domingo (27). Vídeos publicados no Twitter mostraram a equipe voltando a pé para o campo de treinamento, a cerca de cinco quilômetros de distância. O presidente do clube, Hugo Mendes, disse ao Jornal de Notícias que a equipe tomou a decisão como uma forma de autocrítica. “Não houve punição”, declarou ele.

 

No entanto, o sindicato dos jogadores portugueses (SAFP) afirmou que foi o clube ordenou a saída do ônibus em um incidente descrito pelo sindicato como “lamentável”. “O sindicato não espera nada menos do presidente do Lourosa do que um pedido de desculpas imediato à equipe por este lamentável episódio que em nada dignifica o futebol português”, disse em comunicado.

 

Já pensou se essa moda pega?

Compartilhar agora
X