Prefeitura de Petrolina confirma mais 11 casos de Covid-19, veja mais:

A Prefeitura de Petrolina realizou 277 testes rápidos neste sábado (6), confirmando dois casos positivos da covid-19. Os pacientes são dois homens, de 32 e 39 anos. Já o Laboratório Central de Pernambuco (Lacen-PE) enviou nove exames com resultados positivos, todos de pacientes do sexo feminino com idades entre 27 e 90 anos.

 

Com esses 11 novos casos, Petrolina chegou ao total de 339 casos do novo coronavírus. São 241 confirmações por testes rápidos da prefeitura e 98 casos diagnosticados através de exames laboratoriais. Do total de casos confirmados, 103 já estão curados clinicamente. Óbitos somam dez.

 

Hospital de campanha

Um homem, de 55 anos, foi transferido neste sábado do hospital de campanha da prefeitura para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde receberá maiores cuidados. Agora, o hospital está com cinco leitos ocupados, sendo que apenas dois pacientes estão com a covid-19 (um homem de 58 anos e uma mulher de 88).

 

Internamentos em UTIs

Do total de infectados pelo novo coronavírus em Petrolina, quatro pacientes estão internados em Unidades de Terapia Intensiva (UTIs). A UTI Covid do Hospital Universitário (HU) está ocupada por dois homens de 48 e 56 anos e uma mulher de 90, enquanto a UTI do Hospital Albert Sabin, no Recife, está com um paciente de Petrolina que tem 77 anos.

 

Os dados deste sábado mostram um aumento no número de bairros e comunidades com casos confirmados da covid-19, pulando de 69 para 75 localidades, veja abaixo:

 

 

Compartilhar agora
X