Juazeiro registra dois casos de Covid-19 e uma morte neste domingo (07)

No boletim deste domingo (07), a Secretaria da Saúde informa mais duas confirmações da COVID 19 em Juazeiro e um dos pacientes diagnosticados com a doença veio a óbito. Os dois tiveram a confirmação da doença por meio do teste rápido.

 

O paciente que veio a óbito tinha 30 anos, e teve a assistência inicial prestada na Unidade de Pronto Atendimento, (UPA), no entanto evoluiu rapidamente com quadro de insuficiência respiratória vindo a óbito antes de ser transferido para unidade hospitalar. A outra paciente confirmada com a doença tem 71 anos e está internada na UPA de Juazeiro. Com estas duas confirmações sobre para 131 o número de pessoas com a doença na cidade e, com o óbito, Juazeiro registra agora seis mortes pela COVID 19.

 

Para o novo coronavírus, Juazeiro tem 867 notificações sendo que 611 exames já foram descartados por testarem negativo para a doença e outros 125 estão aguardando resultado ou coleta. Juazeiro tem ainda a recuperação de 49 pacientes, ou seja, estão clinicamente curados. Dos 131 casos confirmados, 60 são do sexo feminino, 71 do sexo masculino e deste quantitativo total, 40 são profissionais de saúde.

Compartilhar agora
X