Pode isso? Influenciadora relata ter feito mais de 4 mil testes de fidelidade na web: ‘combino tudo com a namorada’

Uma jovem de 23 anos encontrou uma maneira de ganhar dinheiro utilizando as redes sociais com testes de fidelidade. Pelo Tiktok, a influenciadora Lídia Luiza Bertoncello mostra a estratégia de flerte com pessoas que são comprometidas e tem uma parceira ou parceiro que anda meio desconfiado.  Entre curtidas no Instagram, conversa nos stories e trocas de telefones, um encontro é marcado pelo WhatsApp. Em 11 meses, ela já realizou mais de 4 mil testes.

 

 

Além disso, de acordo com Lídia, tudo é combinado por mensagens com a pessoa que carrega alguma suspeita. Ela garante que a interação só acontece via redes sociais e que o assunto termina quando o infiel cai na conversa e aceita encontrá-la, o que pode demorar dias ou meses, dependendo do caso. Ela afirma que para o teste dar certo, é preciso conhecer bem a personalidade do amado.

 

 

“Não tem um script, eu combino tudo com a namorada de acordo com a personalidade e os gostos de cada homem. Peço sobre a rotina deles, trabalho e etc. Assim em cada caso monto uma abordagem e crio uma personalidade. Mas eu geralmente começo o teste seguindo e curtindo fotos pra chamar a atenção no instagram. Pelo WhatsApp é mais elaborado já que o número é pessoal, então a história de como eu tenho o número da pessoa é toda montada pra que fique mais convincente”, comentou.

Compartilhar agora
X