Perna-Longa contará com testes de Covid-19 para o evento

Pensando na segurança de todo o público que vai curtir o retorno da festa mais amada do Vale no dia 26 de dezembro, a produção do Verão do Perna-longa reforçou as medidas de combate ao coronavírus: haverá testes PCR de COVID-19 no ponto de entrega dos abadás e também no dia do evento.

 

“Conseguimos fechar com um laboratório que realizará os testes por um valor bem abaixo do que é cobrado normalmente, por apenas R$ 30. O folião deve levar o resultado negativo ou comprovante de vacinação, impresso ou eletrônico obtido pelo aplicativo Conecte SUS”, explica o produtor Leonardo Lustosa. “A ideia é que as pessoas façam o teste em até 48 horas antes da festa, para apresentar na portaria. Por isso vamos antecipar a testagem já na entrega das camisas, a fim de evitar demora na entrada. Deixa para o dia 26 só em último caso”, sugere Rômulo Lustosa, também produtor.

 

A edição 2021 do Verão do Perna-longa acontece dia 26 de dezembro, na Chácara Bougainville, com Xand Avião, Léo Santana e Tierry. Os ingressos, cuja quantidade será limitada, estão à venda no Posto Rodeadouro, em Juazeiro, SG Posto Orla, em Petrolina, e pelo site Ticket Simples. O evento seguirá todos os protocolos de segurança contra o COVID-19.

Compartilhar agora
X