“Ak, O Brabo da Corte” lança disco de TRAP no Vale do São Francisco

No último dia 3 de dezembro, “Ak, O Brabo da Corte” lançou seu primeiro álbum, “Tão Tão Distante”, um disco de Trap, produzido no Vale do São Francisco de maneira independente, com a parceria de diversos artistas dos segmentos da música, audiovisual e artes visuais. As 10 faixas que compõem o trabalho são autorais e expressam as vivências e trajetória de um rapper de 20 anos de idade que produz música desde os 15.

 

Segundo Ak, o álbum tem como objetivo trazer o novo para o Vale. Uma mensagem pós pandemia, a entrada de uma nova geração, a história de um garoto que trouxe para região um dos gêneros mais tocados na atualidade. Os rappers Eurmaia, DDK, Langelo e GN fizeram participação em uma faixa cada, reunindo gerações diferentes da cena do rap do Vale do São Francisco. O beatmaker/produtor Hik (São Paulo) assinou a música “Sorriso do Palhaço”.

 

A produção musical e os beats foram assinadas por Lucas Estrela (Salvador-BA), a mixagem e masterização ficou por conta de Emerson Félix (Juazeiro-BA). Além disso, no dia 17 de dezembro o videoclipe da música que tem o feat de DDK, “Zip Lock” será lançado no YouTube e a música “Eu só tinha 14 na rua 16” já tem clipe gravado com previsão de lançamento em janeiro de 2022. Todo material audiovisual está sendo produzido por Daniel Peixinho e Money Rain Filmes, capa por Daniel Freire e fotos de Kira Duarte.

Compartilhar agora
X