O fim de uma era? Messi pode estar de saída do Barcelona

Lionel Messi pode estar de malas prontas rumo à um novo clube. De acordo com o canal ESPN, o craque argentino, de 33 anos, comunicou oficialmente ao Barcelona sua intenção deixar a equipe, onde tem contrato até 2021, na próxima janela de transferência. O jogador teria tomado a decisão de sair do Barcelona por estar decepcionado com a temporada do clube.

 

Ele já teria comentado, inclusive, ao técnico Ronald Koeman sobre o desejo de novos rumos na semana passada, dias depois do Barça ser goleado por 8 a 2 pelo Bayern, nas quartas de final da Champions League. Segundo o ESPN, o Manchester City pretende sim tentar contratar o capitão do Barcelona sem romper as regras de fair play financeiro da Uefa. Já o Barcelona reforça que Lionel Messi é a “pedra angular” do novo projeto de Koeman.

 

Logo após essa notícia circular em toda imprensa esportiva, Carles Puyol, ídolo e ex-companheiro do argentino no Barcelona, escreveu no Twitter: “Todo respeito e admiração, Léo (Messi). Todo meu apoio, amigo”. Será que realmente é o fim de uma era?

Compartilhar agora
X