“Novo” treinador da Juazeirense chega com missão de recolocar time no G4 do Baianão

A Juazeirense não perdeu tempo e já contratou o treinador Carlos Rabello, de 58 anos, um velho conhecido no clube, que chega para dar continuidade ao trabalho iniciado por Rodrigo Chagas, que deixou a equipe após empate com o Bahia de Feira, em casa.

 

Paulista de Tambaú, Carlos Rabello tem um histórico de boas passagens na equipe, onde trabalhou como treinador pela primeira vez em 2017, repetindo atuações no comando técnico do Cancão de Fogo em 2019 e 2021.

 

Carlos Rabello, que estava trabalhando com coordenador técnico da Ferroviária (SP), chega à Juazeirense com a missão de colocar o time na parte de cima da tabela, entre os quatro que se classificam para as quartas de final do Campeonato Baiano, garantindo um calendário com atividades importantes em 2024. O posicionamento entre os primeiros do Campeonato Baiano nesta temporada pode render participações em competições nacionais como a Série D e Copa do Brasil, além da Copa do Nordeste, no ano que vem.

 

Com uma participação ainda abaixo do esperado neste ano, em que pese o esforço da diretoria na contratação de um bom elenco, a Juazeirense busca com Rabello encontrar o nível técnico desejado e voltar a subir na tabela.

 

Após os resultados de jogos realizados nesta quarta (1), com empate entre Itabuna e Atlético de Alagoinhas e vitória do Bahia contra o Barcelona, o Cancão de Fogo precisa apenas de um resultado positivo, neste sábado (4), contra o Doce Mel, para voltar ao G4 nesta sexta rodada.

 

Nesta partida, fora de casa, o treinador Carlos Rabello já comanda a Juazeirense.

 

Com informações: Juazeirense

Foto: Divulgação

Compartilhar agora