‘Nosso posicionamento todo mundo sabe. Mais claro, impossível’ diz Casemiro sobre possível boicote à Copa América

O Brasil venceu o Equador por 2 a 0 nas eliminatórias para a Copa do Mundo, mas o grande assunto após a partida ainda foram as reuniões dos jogadores com a cúpula da CBF sobre a disputa da Copa América.

 

Após a partida, o capitão Casemiro quebrou o silêncio dos atletas desde o anúncio da mudança de sede e, em entrevista à TV Globo, deu a entender que as notícias da insatisfação do grupo são reais.

 

“Não podemos falar do assunto, todos já sabem do nosso posicionamento. Mais claro impossível. Tite deixou claro nosso posicionamento e o que nós pensamos da Copa América. Existe respeito, hierarquias que temos que respeitar. Claro que queremos dar nossa posição, rolaram muitas coisas”, disse.

 

O camisa 5 ainda reforçou que os jogadores querem falar e irão falar após a partida contra o Paraguai, na próxima terça (8), afirmando, também, que a decisão é de todo grupo e de toda comissão técnica.

 

“Queremos falar, não queremos desviar o foco, porque a Copa do Mundo, para nós, é isso, é importante para nós. Mas queremos falar, expressar nossa opinião. Se é certo ou não, todos devemos falar. Nós iremos falar, Tite explicou a situação. Eu como capitão, rolou isso mesmo, nós queremos falar, mas no momento oportuno vamos falar”, afirmou.

 

“Não sou eu ou os jogadores da Europa, quando fala alguém, fala todo mundo junto. Com o Tite, com a comissão técnica, tem que ser unânime, todos juntos”, finalizou.(ESPN)

Compartilhar agora
X