Nike revela que encerrou contrato com Neymar por denúncia de assédio sexual

A Nike fez revelações bombásticas sobre o término do contrato com Neymar, que se encerrou no ano passado. Segundo o “Wall Street Journal”, a marca ainda teria oito anos de contrato com o brasileiro. De acordo com Hilary Krane, diretora da empresa, em contato com o jornal citado, o contrato foi interrompido de maneira precoce devido denúncia de assédio sexual feita por funcionária, seguida de uma ‘recusa’ do atleta em ajudar nas investigações.

 

“A Nike encerrou seu relacionamento com o atleta porque ele se recusou a cooperar em uma investigação de boa-fé de alegações confiáveis feitas por uma funcionária de irregularidades cometida”.

 

Segundo a funcionária da Nike que teria sido assediada por Neymar em 2016, o jogador teria tentado forçá-la a fazer sexo oral no hotel em que estava hospedado em uma viagem a Nova York. Ela coordenava a logística dos eventos que Neymar participava.

 

A assessoria de Neymar se posicionou sobre o assunto, afirmando que as acusações conta o jogador são falsas, assim como as de 2019.  (TNT)

Compartilhar agora
X