Após 3º lugar no Baianão, Juazeirense se prepara para enfrentar Cruzeiro na Copa do Brasil e Série D

Após conquistar o terceiro lugar no Campeonato Baiano, a Juazeirense segue sua rotina de treinos visando a partida mais importante de sua história. O clube irá enfrentar o Cruzeiro no próximo dia 03, em Belo Horizonte, no jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Além disso, o time estreia na Série D do Brasileirão no dia 06 contra o Itabaiana, fora de casa.

 

Para estes confrontos, o Cancão de Fogo se reforça e já anunciou quatro atletas, são eles: o volante Mineiro, que era capitão e defendeu a Unirb no Baianão, zagueiro Sílvio que estava no Pelotas/RS, o lateral-direito, vice campeão sergipano com o Lagarto, Guilherme Lucena e o conhecido atacante da torcida, Tony Galego, que volta ao time após defender o Sertãozinho/SP. O clube também perdeu alguns jogadores. Os atletas Anthony, Jô, Rayllan, Léo e Elcarlos finalizaram seus contratos em comum acordo com a diretoria.

 

O zagueiro Sílvio, recém chegado ao clube, falou da importância das novas competições até o fim desta temporada: “Vamos disputar duas competições fortíssimas. A Copa do Brasil é uma grande vitrine. Se passarmos do Cruzeiro vamos chamar atenção do Brasil todo e a Série D é um compromisso, quase obrigação, já que o clube sabe o caminho das pedras, já vivenciou isso uma vez e temos tudo para vivenciar novamente” disse ele.

 

A equipe segue treinando nesta semana e jogará um amistoso contra a equipe do Botafogo/BA na cidade de Senhor do Bonfim, nesta sexta, dia 28.

Compartilhar agora
X