Na delegacia, mãe bate em filho suspeito de envolvimento em sequestro de motorista de app; veja o vídeo

Viralizou na internet um vídeo em que a mãe de um dos quatro suspeitos de participar de um sequestro que vitimou uma motorista de aplicativo na cidade de Tangará da Serra (MT), aparece batendo no filho com tapas, na delegacia, após a prisão do mesmo, no último sábado (24). Testemunhas apontaram que a ação da mulher foi um ato de desespero por saber que o filho estava envolvido no crime.

 

De acordo com a polícia, a motorista de aplicativo, de 40 anos, foi sequestrada e espancada pelo suspeitos após aceitar a corrida. Eles anunciaram o assalto, e, armados, fizeram com que a condutora se sentasse no banco de trás e levaram o carro. Ainda segundo o relato da vítima, ela sofreu agressões no rosto durante todo o sequestro, ficando inclusive, com a face desfigurada, devido a lesões na boca e no olho.

 

Após a vítima simular desmaio, os criminosos a colocaram em cima de uma ponte. A motorista pulou no rio e se fingiu de morta a fim de fugir da visão dos suspeitos. A mulher, então, conseguiu pedir socorro em sítios da região e foi encaminhada para atendimento médico. O caso está sendo investigado.

 

Compartilhar agora
X