POLÊMICA: Safadão crítica acusações de abuso sexual envolvendo pastor da família; religioso também se pronuncia:

Wesley Safadão saiu em defesa do amigo pastor André Vitor, após um vídeo polêmico circular nas redes sociais, após publicação na conta do próprio cantor. Nas imagens, André aparece atrás de uma criança (menina) e abraçando ela na altura da cintura Em determinado momento, a menina se solta, e André aparece na sequência puxando a camisa para baixo da cintura. A atitude foi interpretada, por alguns internautas, como se ele tivesse tentando esconder que estivesse em um momento de excitação após encostar na criança.

 

Após toda polêmica, Safadão usou as redes para criticar os comentários dos seguidores que acusam o pastor de assédio e de importunar a criança. O cantor disse confiar no líder religioso da Comunidade das Nações, e disse se tratar de uma injustiça contra o amigo. “Não sei o que tá acontecendo. Essa internet está doente. […] Um irmão, pessoa de total confiança, é uma grande injustiça o que estão fazendo com ele, que estão querendo fazer, mas não vão fazer porque Deus é maior que tudo. Esses juízes da internet condenam a pessoa sem ouvir a versão”, disse.

 

Segundo Wesley e sua esposa, Thyane, André tem complexo em mostrar o corpo por estar acima do peso e, por isso, estaria puxando a camisa para baixo. Wesley Safadão compartilhou uma foto do amigo em quatro ocasiões onde André aparece usando uma camisa social. Ai site O Dia, o líder religioso também se justificou. “Posso te mandar dezenas de fotos e vídeos que eu estou nesta mesma posição (de puxar a camisa pra baixo). Estou acima do peso e isso é uma mania minha. Uma grande loucura e injustiça que já está sendo acompanhada por uma equipe criminal, por tentarem manipular uma situação contra mim sem sequer saberem quem sou”, disse.

Compartilhar agora
X