CRESCEU: Clínica que fez cirurgia de aumento peniano no cantor Tiago agora tem fila de espera para procedimento

Não foi só o cantor Tiago, da dupla sertaneja com Hugo, que teve bons resultados com a cirurgia de aumento peniano do artista. A clínica, que fica situada na cidade de Blumenau-SC, agora registra fila de espera para atender os pacientes. O médico responsável pelo procedimento, Cláudio Eduardo Pereira de Souza, disse ao G1 que não sabe precisar quantas pessoas estão na fila de espera, mas que, neste momento, só há agenda para o mês outubro.

 

A faloplastia é um procedimento puramente estético que consiste no aumento do comprimento do pênis e no aumento de seu diâmetro, não sendo feita pelo Sistema Único de Saúde (SUS). O procedimento cirúrgico tem o período de duração de duas horas, e o paciente fica internado e recebe alta no mesmo dia. O resultado pode variar de 3 a 5 centímetros a mais de comprimento e cerca de 30% a mais de diâmetro.

 

Segundo o médico que realizou a cirurgia do cantor, como todo procedimento cirúrgico, há riscos, porém da faloplastia são riscos baixos e controlados. Quem se submete a cirurgia precisa ficar um mês sem fazer sexo.

Compartilhar agora
X